CategoriesTrabalhe de casa

Muitas pessoas desistem do sonho de empreender por achar que os alugueis são muito caros e não têm o capital propício para investir nos seus sonhos. Entretanto, uma nova lei aprovada autoriza MEI a usar residência para sediar empresa.

Esta foi uma grande conquista para aquelas pessoas que querem trabalhar em casa, sem a preocupação de grandes investimentos.

Os aluguéis estão cada vez mais caros, visto que os imóveis estão cada vez mais valorizados. Neste sentido, é comum que pessoas que tem o sonho de abrir uma empresa, desistam de tentar.

Há ainda, aquelas pessoas que não possuem um bom capital para investir em meses de aluguel e de produtos, afinal, demora um tempo até que o empreendedor consiga receber os lucros de sua empresa.

A nova lei que aprova MEI a usar residência para sediar empresa, diz respeito aos microempreendedores, ou seja, aqueles pequenos empreendedores que faturam no máximo 60 mil reais ao ano. Esta nova lei foi aprovada apenas para aqueles empreendedores que não precisam produzir os seus próprios produtos e que não precisam de um lugar propício.

Visto que atualmente há uma grande necessidade de novas maneiras de empreender, saber que uma lei aprova MEI a usar residência para sediar empresa é uma grande notícia. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você saia do emprego que não gosta e comece a realizar o seu sonho de independência com uma microempresa:

Use a seu favor a nova lei que autoriza MEI a usar residência para sediar empresa

Agora ficou ainda mais fácil realizar os seus sonhos de abrir uma microempresa. Depois que a nova lei autoriza MEI a usar residência para sediar empresa, muitas pessoas estão iniciando o seu processo de ter um negócio próprio em sua própria casa. Siga algumas dicas e saia de uma vez por todas de um emprego que não gosta para ter mais liberdade em seu dia a dia. Acompanhe e seja mais feliz:

Invista dinheiro em algo que você gosta

Para que você não precise sair de sua própria casa para trabalhar, é essencial que você faça algo de que gosta. Portanto, pense bem nas coisas que mais gosta de fazer. Pratique o autoconhecimento neste momento e aumente ainda mais as chances de ser feliz em sua nova carreira.

Não se esqueça da importância de investir em você! Jamais deixe de fazer cursos com dicas de empreendedorismo e tenha novas especializações na área em que deseja trabalhar. Lembre-se de que muitas pessoas estão fazendo uma empresa na própria residência, ou seja, o seu negócio pode e vai dar certo!

Pense em possibilidades que caibam em sua casa

Muitas residências não possuem muito espaço para que a estrutura de uma empresa seja montada, portanto, lembre-se da necessidade de escolher um produto que não irá prejudicar a estrutura de sua casa.

Você tem a opção de vender roupas em menor quantidade, sempre se preocupando a infraestrutura. Outra boa opção é fazer artesanatos, bolos e até mesmo montar um mini salão.

É importante também, que você estipule o seu horário de trabalho. De nada adianta ter um trabalho na própria casa mas trabalhar por muitas horas seguidas. Lembre-se, você precisa ter um tempo dedicado à você!

Viu só como é fácil usar a seu favor a nova lei que autoriza MEI a usar residência para sediar empresa? Não se esqueça de este é o momento propício para você realizar o seu grande sonho de pagar as suas dívidas com o seu novo negócio.

Já pensou que prático é trabalhar sem precisar sair de sua própria casa? Não se esqueça de que todos os sonhos são possíveis, basta acreditar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *